segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Correndo da pesagem...

Olá meninas/meninos amados!

Então... hoje é dia de pesagem, mas eu vou me dar o luxo de não me pesar. Por quê? Porque eu estou jacando desde o dia do meu aniversário, então se eu já tinha engordado 500g, com certeza engordei mais. Estou voltando aos eixos hoje e me peso na semana que vem! hehehehehe


Vi que alguma de vocês postam a alimentação do dia. Acho que vou começar a fazer isto também. Quem sabe fazendo isto eu me policio melhor, né?

Gente, descobri faz pouco tempo que sou diabética, confesso que estou meio confusa ainda. O médico que passei não foi muito gente boa. Me deu uma tabela de dieta 1200 calorias e mandou tomar metformina depois do almoço. Apesar de ser uma doença comum, não sei bem sobre ela. Nem sei direito o que eu posso e o que eu não posso. A única coisa que eu sei que devo é cortar o açúcar e fazer atividade física. Não sei se saber só isso é o suficiente. Acho que vou procurar outro médico.

Vou me organizar esta semana, vou fazer AF pelo menos 3x. Não posso ter gastado comprando uma bicicleta ergométrica para não usar! Não dá pra ficar ouvindo do meu marido: "De novo! Compra essas coisas só pra virar cabide!" hehehehe... Que horror!

Minha sogra passou 15 dias em casa, ela é de Porto Alegre, sempre que ela vem a RA vai pro brejo! Ela cozinha muito bem e sempre que vem faz umas coisitas boas pra gente e mesmo que ela não faça a gente sempre pede alguma coisa e tipo cuca de banana...hum... delícia! Vocês acham que é algo light!? Claro que não! Vocês acham que eu não como!? Claro que eu como! rs... Sem noção. Mas ela já se foi, não posso mais ficar culpando ninguém! rs...

Cuca de Banana
Uma ótima semana pra todos e vamos à luta!






2 comentários:

Unknown disse...

o bom e que vc percebeu onde exagerou, vais usar a bicicleta da forma correta e nao como cabide..kk
e é isso ai, batalhar, qto ao diabete, procure outro medico sim, minha mae e diabetica ma sa dela e emocional, então e um pouco diferente.. procure ajuda e se informe.. bjusss

Bruh disse...

nossa, amiga, lamento pelo diabetes, mas se informa em sites especializados, quem sabe ajuda. e vambora usar essa bike, tira a gordinha preguiçosa do corpo e vamos pedalar rumo ao verão! bjus