Sobre mim



 Meu nome é Daisa Clemente, nasci em Bragança Paulista em 23/08/1977, casada com Guilherme, meu companheiro amado. Tenho uma filha que chama-se Júlia, presente de Deus em nossas vidas, porque quando os médicos disseram que era impossível, Deus fez possível!

Estou com obesidade classe 2 e descobri este ano (2011) que sou diabética. Fiquei muito triste, mas isto também me deu forças para lutar contra a balança porque quero ter saúde para cuidar do Guilherme e da Jujuca.

O sobrepeso sempre foi um problema em minha vida desde muito pequena. Já fui humilhada e passei por várias situações constrangedoras por estar acima do peso. Mas cheguei à conclusão de que só eu posso fazer algo por mim.

Considero a busca pelo peso ideal muito solitária, as pessoas que estão a nossa volta acha tudo isto um saco e, mesmo que inconsciente, acabam minando nosso caminho. Por este motivo criei este blog porque sei que muitas outras pessoas passam por situações parecidas como a minha e posso compartilhar, desabafar, ter conselhos, dar conselhos. Sei que aqui, terei amigos que, mesmo virtualmente, darão seu ombro amigo para compartilhar minhas vitórias, meu fracassos, minhas tristezas e alegrias. Também cheguei a conclusão de que Reeducação Alimentar é para a vida toda e não um período para ficarmos magros e depois voltar tudo do mesmo jeito.

Obrigada à todos pela força!