domingo, 30 de dezembro de 2012

Lista de desejos para 2013

Linda a mamãe com a filhinha, não é mesmo? Um dos meus sonhos e ser uma mãe lindona para passear com minha Juju! Estou enorme! Minha barriga está assustadora! rs... Mas muito mais do que sonho é minha meta emagrecer! Estou com obesidade grau II, então eu preciso emagrecer não só por estética mas por saúde também. Quero ter energia para brincar com minha filhota! rs...

Ah! É! Minha lista de desejos:

1) Iniciar no dia 1º de janeiro minha reeducação alimentar;
2) Fazer minha pós;
3) Cantar solo no Musicemus 2013;
4) Parar de usar só preto (claro quando ficar menos gorda!)

Nossa! Nunca me dei conta de que queria tão pouca coisa! kkk

O vestido que quero usar no Musicemus (se eu estiver cabendo, claro!)


E vamos lá 2013!



Nenhum comentário: