terça-feira, 22 de outubro de 2013

Orar de Madrugada

Assisti a um filme chamado "O Exorcismo de Emily Rose", e nele se faz menção de algo sobrenatural que acontece às 3h da madrugada. No filme, o padre diz que o diabo tenta zombar de Deus fazendo um ataque no horário oposto a morte de Jesus que foi às 15h. Sou de família cristã e sempre vi campanhas onde as irmãs se reuniam para fazer revezamento de orações de madrugada. Também já ouvi pastores cobrando dos membros a atitude de orar de madrugada. No entanto, eu nunca ouvi uma explicação que satisfatória com relação a essa atitude. Eu, particularmente, acredito que talvez Deus fique satisfeito por dedicarmos algumas horas de nosso sono para buscá-lo, mas só isso. Acho que não tem nada "mágico" nisto.

Enfim, a oração de madrugada não é a mesma coisa que feita em outros horários do dia? Há alguma referência bíblica indicando que devemos orar de madrugada?

Um comentário:

Tamiris disse...

Oiiii...

sinceramente não sei...Mas vejo como vc,nada magico...entre os horarios das orações...acho que Deus nos ouve em qualquer horário em qualquer circunstancia!