sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cérebro teimoso...

Preciso fazer meu cérebro entender que eu não estou fazendo dieta e sim mudando meus maus hábitos para ter uma vida mais saudável. Sempre vem o desejo de largar tudo e comer lanches, pizzas, bolos e doces. Eu sei que a alegria de me empanturrar de guloseimas acaba assim que a barriga enche ou simplesmente quando termino de comer.

No último post eu disse sobre a necessidade de estabelecer os motivos reais para que eu emagreça. Ainda não sei com certeza, mas tenho certeza que quando eu conseguir definir isto o emagrecimento fará mais sentido.

A minha cabeça pensa duas coisas que martelam o tempo todo:

1ª Ela diz que quem está fora do peso (desde que não tenha problemas hormonais) é por desleixo e não se cuida;

2ª Estar gorda dá a aparência de ter mais idade do que realmente se tem;

 ...complicado...

Nenhum comentário: