terça-feira, 2 de agosto de 2011

Teias de aranha...

Hoje eu não estou muito bem. Estou me sentindo cansada, feia, desanimada. Não tem um motivo específico para eu estar assim, mas quando estou assim lembro de diversos motivos para me chatear mais.

Ultimamente não tenho feito nada de interessante. Trabalho até as 18h, pego a Jujuca na escola, ela brinca umas 3 horinhas comigo depois dorme. Daí eu tomo banho, assisto alguma coisa e depois vou dormir. É isto de segunda à sexta. No sábado lavo roupas, faço o almoço, nada a tarde inteira e fim. Domingo sempre fico com minha mãe até umas 16h e depois volto pra casa. E a semana se repete copiosamente. Isto é intediante.

Desde que fiquei grávida da Juju (maio/2009) não estudei mais. Estou me sentindo ultrapassada. Quero muito fazer uma pós, mas não estou conseguindo por falta de verba. Provavelmente meu apto sai este ano, daí mais gastos ainda. Junto as teias de aranha em meus conhecimentos vem a sensação de estar feia. Acabo desanimando com tudo. Não quero deixar isto interferir na minha dieta. Mas se me conheço vou ter que ir já arranjando uma ação substituta para o comer desenfreadamente! A semana que passou foi boa pra dieta, não quero perder tudo por causa de um sentimento que nem sei explicar direito. Quando fico assim penso coisas do tipo: "Você é feia e desatualizada. Do que vai adiantar ficar se privando de comer? Você vai continuar feia e desatualizada!" Nossa! Que horror, nunca escrevi isto! Me assustei!

Acho que do que estou precisando hoje é de um ombro amigo. Nem sei pra dizer o que. Talvez só pra saber que alguém se importa comigo. Que eu sou importante para alguém...

4 comentários:

Taiane Marciano disse...

Oi Querida, vendo o blog do Brian, eu encontrei você, e algo me fez vir aqui ver o seu espaço, mas não encontrei espaço para te seguir, li seus posts, e quero te dizer, que você não tem que ouvir sua mente, pois a verdade é que é ela a dona da sua situação atual, te ACUSA, e você aceita, seja você dona dela, e não ela sua dona. Você é uma mulher linda, pela foto que vi aqui, e por sua escrita, tenho certeza que de burra você não tem nada, e deixa eu te contar uma coisa, a vida é uma atualização, portanto, atualize sua mente, e deixe bem desatualizado esse desanimo que ela te proporciona, e siga em frente. Eu aprendi uma coisa, toda mudança externa é gerada por uma mudança interna. Mude sua mente, e o resto vai ser consequência de uma mente, saudavel, amavel, e produtiva! Se precisar de algo, entre em contato!

Beijinhos da Tai!

Tamiris disse...

oi flor..obrigada pelo apoio,as vezes a rotina nos chateia mesmo,mas não pense que seu esforço não vai adiantar de nada...todo eo esforço é valido e que negocio é esse de feia...vi sua foto e não tem nada de feia não!beijos

Fran disse...

Ola vi seu blog em um de uma amiga, te add me add tb, bjs tenha um otimo dia.

thales disse...

obrigado pelo constante incentivo no meu blog tá siga smp a r.a beijao