sábado, 24 de março de 2012

Ver pra crer...

Na maioria das vezes tenho dificuldades em ficar feliz com o início da RA porque falta um montão de quilos para serem eliminados e 1kg parece nada. Mas um amigo me disse: "1kg parece nada, mas imagine um pacote de 1kg de açúcar, olha o quanto de coisa saiu de vc!", achei engraçado e interessante. Então, vou sempre exemplificar para mim mesma em kgs de açúcar o quanto emagreci. Esta semana foi-se 1,7kg.

Eu preciso tomar muito cuidado até os primeiros 10kg eliminados para não desistir. Infelizmente no meu cérebro parece que só vale a pena depois de eliminados 12kg ou mais, então sempre acho que estou me "matando" para nada. Eu sei que na verdade não é nada disso, mas quem não vive conflitos interiores inexplicáveis que atire a primeira pedra!



4 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

uau! mas ja e um otimo comeco! amei a comparacao do acucar!!! sucesso florzinha! bjs

je disse...

Gostei demais e isso me fez lembrar de uma professora que tive- ela dizia para que colocássemos um pacote de banha na geladeira e toda vez que abríssemos a geladeira lembraríamos que nosso culote estava igualzinho rsrsr!

Foi um pouco cruel mas valeu a pena.
ótimo domingo!

mikaella disse...

oi daisa!
foco e força sempre!
foi assim eliminando de 1kg em 1kg que eliminei 44 kilos!
uma otima semana!
bjoss

Eliminar pra Ganhar! disse...

Olá, tudo bem? Mudei de Blog e vim aqui Convida-la a participar do meu novo cantinho. Onde falo sobre minha Dieta, Moda e tudo aquilo o que a Mulherada gosta!
Pode seguir por favor?! :)
www.resenhadepimenta.com.br vou segui-la assim que eu entrar lá! Obrigada! :)