domingo, 16 de setembro de 2012

Objetivo Concreto

Andei pensando muito em meu excesso de peso e cheguei a conclusão de o que me falta realmente é um objetivo concreto. Eu quero emagrecer, mas por que? Quero fica bonita? É por causa da saúde? Honestamente eu não sei dizer e acho que é por isso que eu começo e paro com a minha reeducação há anos.

Às vezes penso que é por causa da aparência, mas daí eu consigo ficar bonita (mesmo gorda) e acabo deixando pra lá. Às vezes acho que é por causa da saúde, mas faço exames e vejo que está tudo bem comigo e acabo deixando pra depois. Seja lá qual for o motivo, sempre consigo arrumar um jeito de achar que não tem problema. Então eu preciso realmente descobrir porque eu quero emagrecer. Um?a coisa é certa, eu não sou feliz gorda, mas por que? Ainda não sei, mas eu vou descobrir! Tenho certeza que quando eu tiver uma resposta para esta questão tudo irá fluir.



Nenhum comentário: