segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Amar e ser amada...

Bom, ainda não descobri porque quero emagrecer, mas descobri porque ainda não emagreci (será que isto, de certa forma, já me leva a descobrir o porque quero!?). Eu cheguei a conclusão que eu não estou me amando. Não sei se consigo explicar direito, mas estou me sentindo solitária, esta é a palavra correta. Estou me sentindo sem importância, parece que independente do que eu faça nunca vou ser querida ou ter importância para alguém, daí parece que minha única companhia é um monte de chocolates ou algo tão calórico quanto.

Eu tenho uma filhinha de 2,5 anos, ela é quem tem mantido o restinho de alegria que me sobrou. Ela me ama porque eu sou a mãe dela e ponto final. Não exige nada além do que eu posso dar. Acho que estou sobrecarregada. Precisando de uma amiga também. Trabalho somente com homens, não tenho muito com quem conversar. Ás vezes queria só desabafar, chorar um pouco, sei lá... Minha mãe é uma boa amiga, mas a gente se vê tão pouco que até fico sem graça de ficar chorando minhas pitangas quando nos encontramos e também não estou procurando alguém para dar solução para os meus problemas,só queria conversar e pronto. Falar... falar... falar.. e só.





Nenhum comentário: