domingo, 14 de outubro de 2012

Step by Step...

Domingão, véspera do dia internacional dos recomeços: segunda-feira. Acho que preciso determinar metas, porque ultimamente minha meta tem sido permanecer viva, a coisa não tá fácil! Não posso reclamar dizendo que minha vida é ruim, mas tá puxado! Ontem conversando com meu irmão ele disse algo que realmente faz sentido: ter filho é algo extremamente perigoso ao casamento! Amo minha filha! Realmente é um presente de Deus em nossas vidas, mas a vida do casal fica bem complicada. Quem disser que não muda nada tá mentindo grandão! Antigamente só nos preocupávamos com nós mesmos e agora a única coisa que não dá pra fazer é pra nos preocupar com  a gente. 100% de nosso tempo é pra nossa bebezinha. Acabamos nos magoando porque estamos cansado e querendo que o outro perceba e nos dê colo enquanto o outro está na mesma situação... Complicadíssimo! Mas eu vou tentar dividir este negócio de ser mãe e esposa, ah! E mulher também (esta é a parte onde eu cuido da minha aparência! Tá meio caída no esquecimento tb).

Bom, vamos recomeçar pela milésima vez (ou quantas vezes for necessário), afinal de contas eu ainda estou viva! E viver é isto, não é!?

Tô querendo comprar o livro da Solange Frazão, não é caro e parece ser legal


Nenhum comentário: