segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coisa chata!

Voltei pra contar uma coisa que aconteceu hoje pela manhã:

Meu diretor estava viajando a semana passada. Teriamos a visita de um cliente aqui para fazer uns testes. Junto nesta equipe, viria uma moça que já conheciamos de outras épocas. Olha o diálogo de hoje de manhã:

diretor: E aí, como foram os testes?
programador:  Nossa! A fulana esteve aqui tá enorme!
diretor: Enorme!? Outro dia vi uma foto dela, gordo estou eu! Ela está um monstro!
E seguiu-se o assunto da reunião...

Zu-a-do! Depois o povo vem com aquela conversa de que não tem problema! Não tem problema pra quem!? Daí, é óbvio, fiquei pensando no que andam falando de mim. Porque, afinal de contas, eu engordei um monte por causa da gravidez e por relaxo também. Quando entrei pra trabalhar aqui eu tinha 23kg menos.

Ah! Mas tenho certeza que a daqui pra frente a conversa sobre mim será: "Nossa! Como você está cada dia mais bonita. Você emagreceu?"

Vou me esforçar pra isto!

REVOLTA!

8 comentários:

Taiane Marciano disse...

Eu falo o povo eh sem nocao mesmo! Fala cada coisa que ninguem merece! E com certeza daqui a pouco vai todo mundo se espantar com sua transformacao, pois linda vc ja eh! ;)

kelen disse...

OII NOSSA COMO EU DETESTO GENTE PRECONCEITUOSA DE QUALQUER ESPÉCIE , MAIS O POVO FALA MESMO FAZER QUE NÉ RSRSRS , ÓTIMA SEMANA PRA VC BJX

Ana Paula disse...

Que mal educados, hein?! Isso mesmo, mostra pra eles o outro lado da moeda! rsrs O inverso dessa situação! rs
Bjks!

lepo disse...

bom, não dá pra negar que até a gente pensa certas coisas. Afinal,você também enfatiza os 23 quilos.

Na verdade, não deveriamos variar tanto nosso peso, né?

Agora, num ambiente de trabalho, sobre uma cliente, definitivamente esse não deve ser um assunto pra se tocar, né?

Resta a gente mesmo mudar a nós, e esperar que só nossos bons exemplos sejam seguidos, né?

Mil beijos

VIVIANE disse...

Oi querida

Tem gente que vem com cada uma!! Eu acho q tem hora que é melhor ficar com a boca fechada! Quando eu estava muito acima do peso...já sofri muito por causa de comentários...é deixar pra lá e viver a vida, naõ tem jeito!!

beijos

Bruh disse...

foda neh? as pessoas não medem palavras qdo se referem aos gordos. isso me revolta, respeito eh bom e td mundo gosta! mas eh isso aih, com vc agora soh elogios, amiga! bjus

Unknown disse...

rsrs, é bem assim mesmo...
mas assim as pessoas falam como se elas fossem lindas.. e não diga q vc engordou por relaxo, teve varias coisas q influenciaram...
então agora vc está no processo de emagrecimento e vai ficar muito mais bonitaaa, vai ver só..
bjaum

nada disse...

é engraçado como existem pessoas indelicadas, fulano engordou, fulano está "acabado", fulano ta careca e assim vai, o mais engraçado é que as pessoas que falam nunca são as mais lindas do universo, pois se fossem seriam misses e misters universo rsrsrs