quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De vento em popa!

Olá migas!

Por enquanto está tudo tranquilo, graças à Deus! Continuo dando uma olhadinha no cardápio, mas às vezes preciso fazer algumas trocas mas sem sair da pontuação diária.



Falando em pontuação, me perguntaram sobre os pontos da minha dieta, então eu faço Vigilantes do Peso eu posso consumir 30 pontos diários, tem o blog da Mônica que é bem legal, explica como seguir o VP, lá ela fala sobre várias coisas além do VP, mas é só digitar Vigiliantes do Peso na canetinha que tem no top do blog e pedir pra procurar que tem o passo-a-passo, mas o bom mesmo é ir às reuniões do VP. Mas também tem a dieta dos pontos que a contagem é diferente. Eu, por exemplo, posso consumir 420 pontos. Tem uma matéria legal na boa Revista Boa Forma, quem tiver curiosidade dá uma olhadinha lá.

Estou super sem fome. Não sei se é a linhaça ou se é o meu período pré-mestrual. Sempre fico sem fome nesta época. Pra saber só continuando na linhaça, né? rs...

Ah! Eu sempre achei ricota sem graça, neste findi quando fui abastecer a dispensa, comprei um creme de ricota Tirolez. Gentemm! Muito bom! Não tô ganhando comissão, viu?! ahahahaha

AF ainda estou em falta, mas aos poucos eu vou entrando nos eixos.

Cardápio terça-feira (20/09)

Café:
Iogurte light (1 pote) - 1 pt
Linhaça (4 cs) - 4 pts
Banana (1 un) - 1 pt
Café c/ adoçante - 0 pt

Lanche da manhã: Pera (1 un) - 1 pt

Almoço:
Arroz (1x.) - 4 pts
Feijão (1/2 x.) - 2 pts
Bife (1 filé) - 3 pts
Creme de milho (1/2 x.) - 2 pts
Salada sem condimentos - 0 pt

Lanche da tarde:
Morango (2x) - 1 pt
Mini talento diet (30g) - 1 pt
Chá branco (200ml) - 0 pt

Jantar:
Pão de linhaça (4 fatias) - 4 pts
Ricota (2 cs) - 2 pts
Geléia de morango (2 cs)  - 2 pts
Leite desnatado c/ café e adoçante (1x) - 2 pts

TOTAL DE PONTOS DIÁRIO: 30 pts

Bjinhus!

6 comentários:

Fabi disse...

Oi Daisa, muito legal sua dieta de pontos, estou precisando de algumas mudanças para minha RA, acho que vou aderir a alguma coisa nessa linha.
Parabéns pela disciplina, só falta a AF, mas uma coisa de cada vez, né?!? :)
Humm, vou ver se encontro por aqui alguma coisa parecida com esse creme de ricota, gostei da dica.

Beijos!!

Jack disse...

adorei sua dietaaa tnm qro fazer hehe

Ana Paula disse...

Esse creme de ricota é muito bom mesmo! Tbm não gosto muito de ricota, mas esse creme aí dá pra levar numa boaaa!
Parabéns pelo cardápio!!
Bjks!

Flavia Claro disse...

oi menina, eu sempre tive uma curiosidade com a dieta dos pontos, só tenho receio de não ter paciencia de ficar contando sabe... ah quanto a falta de fome na TPM eu sou totalmente o oposto afff rsrsrs, ainda nao provei dessa ricota, preciso provar hehe

Taiane Marciano disse...

Muito bem elaborado o cardapio! Adorei! E a ricota, acho que ninguem gosta..rsrs eh tao sem graca, eu aprendi a fazer da seguinte forma.
- 2 colheres de sopa de ricota,
- um pouquinho de leite( so para nao ficar seca)
- sal e orégano.
Faca tudo isso na frigideira, fica muito bom!!

Beijinhos!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Daisa!!
Tambem nao sou fã de ricota...
Fiquei curiosa pra saber desse creme!Beijos!