sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Trabalho duro!

Vou te falar, fazer cardápio é bem mais complicado do que eu imaginava, mas fiz uma semana de segunda à sexta. O sábado e o domingo vou ter que elaborar melhor porque meu marido vai comer também. Vou imprimir e grudar na geladeira.

Bom o pessoal do VP disse que eu tenho que distribuir meus pontos do jeito que for melhor pra mim gastando mais pontos no horário que eu tenho mais fome. Como já havia dito, eu como sempre mais a noite quando chego em casa. Também não exclui a pizza da sexta, mas equilibrei a pontuação durante o dia para poder comê-la depois. Minha pontuação diária tem que ser 30 pontos (sem contar os 35 flex semanal). Meu cardápio de 5 dias ficou assim:

SEGUNDA-FEIRA
Café da manhã - 7:30h
Iogurte Light (1 pote)1 pts
Linhaça (3 colheres sopa)3 pts
Mamão (1/2 unidade)1 pts
Lanche da Manhã - 10h
Banana (1 unidade)1 pts
Almoço - 12:30h
Arroz (1 xícara)4 pts
Feijão (1/2 xícara)2 pts
Bisteca (1 unidade)5 pts
Salada à vontade (sem condimentos)0 pts
Lanche da Tarde - 15h
Chá branco 0 pts
Maçã (1 un.)1 pts
Bolacha de água e sal (3 un)2 pts
Jantar - 18:30h
Pão light (2 fatias)2 pts
Requeijão 0% (1 cs)0 pts
Tomate/Alface0 pts
Ovo (1 un)2 pts
Suco Clight0 pts
Pêra (1un)1 pts
Ceia - 21:30h
Chá de Camomila0 pts
Wafer (2 un.)2 pts
Biscoito maisena (4 un.)2 pts
TOTAL DIÁRIO29 pts


TERÇA-FEIRA
Café da manhã - 7:30h
Iogurte Light (1 pote)1 pts
Linhaça (3 colheres sopa)3 pts
Ameixa vermelha (2 un.)1 pts
Lanche da Manhã - 10h
Uva (1 cacho pequeno)1 pts
Almoço - 12:30h
Arroz (1 xícara)4 pts
Feijão (1/2 xícara)2 pts
Carne bovina (1 filé)3 pts
Batata frita (10 palitos)5 pts
Salada à vontade (sem condimentos)0 pts
Lanche da Tarde - 15h
Chá branco 0 pts
Biscoito maisena (4 un.)2 pts
Jantar - 18:30h
Pão light (4 fatias)4 pts
Requeijão 0% (2 cs)1 pts
Geléia de morango (2 cs)2 pts
Café c/ leite desnatado  c/ adoçante (1 x)1 pts
Ceia - 21:30h
Chá de Camomila0 pts
TOTAL DIÁRIO30 pts


QUARTE-FEIRA
Café da manhã - 7:30h
Iogurte Light (1 pote)1 pts
Linhaça (3 colheres sopa)3 pts
Mamão (1/2 unidade)1 pts
Lanche da Manhã - 10h
Banana (1 unidade)1 pts
Almoço - 12:30h
Arroz (1 xícara)4 pts
Feijão (1/2 xícara)2 pts
Omelete c/ queijo5 pts
Salada à vontade (sem condimentos)0 pts
Lanche da Tarde - 15h
Chá branco 0 pts
Maçã (1 un.)1 pts
Bolacha de água e sal (3 un)2 pts
Jantar - 18:30h
Pão light (4 fatias)4 pts
Salada de atum0 pts
Suco Clight0 pts
Ceia - 21:30h
Chá de Camomila0 pts
Wafer (2 un.)2 pts
Biscoito maisena (4 un.)2 pts
TOTAL DIÁRIO28 pts


QUINTA-FEIRA
Café da manhã - 7:30h
Iogurte Light (1 pote)1 pts
Linhaça (3 colheres sopa)3 pts
Ameixa vermelha (2 un.)1 pts
Lanche da Manhã - 10h
Uva (1 cacho pequeno)1 pts
Almoço - 12:30h
Arroz (1 xícara)4 pts
Feijão (1/2 xícara)2 pts
Frango assado (1 peito)3 pts
Salada à vontade (sem condimentos)0 pts
Lanche da Tarde - 15h
Chá branco 0 pts
Biscoito maisena (4 un.)2 pts
Jantar - 18:30h
Pão light (2 fatias)4 pts
Requeijão 0% (2 cs)1 pts
Geléia de abacaxi (2 cs)2 pts
Café c/ leite desnatado  c/ adoçante (1 x)1 pts
Ceia - 21:30h
Chá de Camomila0 pts
Bolacha de água e sal (6 un.)4 pts
TOTAL DIÁRIO29 pts


SEXTA-FEIRA
Café da manhã - 7:30h
Iogurte Light (1 pote)1 pts
Linhaça (3 colheres sopa)3 pts
Mamão (1/2 unidade)1 pts
Lanche da Manhã - 10h
Banana (1 unidade)1 pts
Almoço - 12:30h
Arroz (1 xícara)4 pts
Feijão (1/2 xícara)2 pts
Filé de Frango3 pts
Salada à vontade (sem condimentos)0 pts
Lanche da Tarde - 15h
Chá branco 0 pts
Morango (1 x)0 pts
Bolacha de água e sal (3 un)2 pts
Jantar - 18:30h
Pizza Portuguesa (2 fatias)10 pts
Refrigerante Light0 pts
Ceia - 21:30h
Chá de Camomila0 pts
TOTAL DIÁRIO29 pts


É isso. Segunda-feira começo a colocar em prática!

Beijos e um ótimo final de semana à todos!

5 comentários:

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Daisa!! Bom que vc postou seu cardapio, acho que vou dar uma olhadinha nele pra me inspirar. Eu controlo pelas calorias, mas imagino que seja semelhante aos pontos. Vou montar tb pra poder ir no mercado hoje!!
Beijos!

Ana Paula disse...

O cardápio tá muito bom e variado!
Mas é difícil mesmo elaborar um cardápio! Eu tentei mas não deu muito certo dps de um tempo! Mas é muito bom até para as finanças! rs
Bjks!

Tamiris disse...

o cardápio está ótimo...estou pensando se vc permitir claro..da uma copiadinha...rsrsrsr
beijos

Rachel disse...

Oi Daisa, td bem com vc?
Eu acho que está ótimo e deve ser super difícil realmente planejar o cardápio da semana. Eu prefiro ser maleável e ir de acordo com a vontade, mas o perigo está exatamente aí, né? Te desejo sorte e sucesso com o VP! Bjks

Taiane Marciano disse...

Oi querida, eu achei que eu já te seguia desde aquela vez que eu visitei seu blog. Mas não estava seguindo, agora estou! rsrsr

Que cardápio bem elaborado, gostei muito das sugestões, acho que vou até adaptar algumas coisas ao meu!

Boa sorte e siga sempre em frente!

Beijinhos!