domingo, 24 de julho de 2011

Autopiedade...

Não sou a primeira nem a última a sentir autopiedade. Olhar-se no espelho e estar extramente instatisfeita (nem tão insatisfeita assim, porque se realmente estivesse teria tomado alguma atitude!) com o que se vê mas não ter coragem de tomar uma atitude e dar um caminhão de desculpas para se estar daquela forma.

Hoje passei em frente a um espelho... - ou seria uma vitrine!? O que importa!? - ...Uau!!! Que zuada! kkkk Muito zuada mesmo! Uma bolinha (minha cabeça) em cima de uma bolona com uma capa (meu corpo vestido!)! Nuossa! Muito zuado! Na boa? Não adianta eu querer me deprimir e dizer: "Oh! Pobre de mim não sou gostosa! Todos olham pra mim com piedade: "Coitada! Ela tem um rosto tão bonito!"" Se estou assim é porque me deixei chegar a isto, se hoje estou diabética e porque dei todas as forças possíveis para isso acontecer. E nem adianta eu dizer: "Poxa vida! Minha filha só tem 1 aninho! Acabei de ter um bebê!" Aaaaaaaaaaaaaaaaaah tá! Não precisaria estar no peso ideal, mas também não precisava estar tão bolota! Estou com o mesmo peso que estava no dia do meu parto! Resumindo: não adianta desculpas! Se eu quero uma virada eu preciso agir para que isto aconteça, as coisas não caem do céu (até por isso que levanto às 5h da matina todos os dias!) e bora lá por a mão na massa!

Nenhum comentário: