sábado, 23 de julho de 2011

Iniciando...

Não é o primeiro blog que crio (espero que este seja o último). Como o próprio nome já diz, eu preciso ser constante, não uma séria dificuldade em concluir o que começo. Eu sempre sei o que deve ser feito mas nunca faço.

Andei depressiva, o motivo? O mesmo de sempre, meu peso e agora, pra ajudar, descobri que sou diabética. Todo mundo diz que dá pra ter uma vida normal mesmo sendo diabético, depende o que é ser normal, a minha vida "normal" não pode continuar, vou ter que mudar meus hábitos. Sei que mudando os meus hábitos por causa da diabetes eu vou conseguir emagrecer também, mas... tenho uma caminhão de desculpas para justificar porque não emagreço, digo desculpas porque se eu realmente quisesse eu mudaria meus hábitos.

Bem, por enquanto vamos ver o que fazer.

Roupas que não uso por estar gorda:




Nenhum comentário: