sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexta-feira...

Chegando o final de semana... Confesso que isso dá uma certa insegurança porque finais de semana são dias que eu tenho mais dificuldades em manter minhas metas alimentares. Mas eu tenho certeza que vou conseguir!

Hoje já foi uma vitória pra mim. Teve coxinhas, risoles, bolos recheados de manhã aqui no trabalho em comemoração ao aniversário do meu gerente. Consegui ficar em minha meta de pontos sem ficar deprê. Abri mão do bolo, já que uma fatia tem 12 pontos e, definitivamente, não vale a pena. Com isso, cheguei a conclusão de uma coisa que eu já achava que acontecia: sempre que eu menstruo eu fico sem fome, quer dizer, não fico ansiosa, não fico querendo devorar tudo, isto dura por mais ou menos duas semanas. Em compensação as outras duas semanas são a de devorar tudo! Preciso me preparar pra essas duas semanas, ver o que eu posso fazer para não cair em tentação. Vou dar uma pesquisada sobre algo que ameniza a TPM.



Viva o final de semana!

Nenhum comentário: