sábado, 30 de julho de 2011

Visualizando...

Graças à Deus já posso considerar que esta semana foi um sucesso! E me esforçarei para que a próxima seja ainda melhor!

Li que preciso de mentalizar como se eu já estivesse em meu objetivo. Estou imaginando: "É inverno. Não preciso me preocupar em comprar roupas já que elas não mais me escolhem, eu posso escolhe-las porque uso tamanho M e não XXG como antigamente. Entro numa loja e compro aquele vestido que sempre quis e nunca pude usar. Em casa, me arrumo e coloco meu vestido novo e fico ma-ra-vi-lho-sa! O Guilherme me olha e diz: 'Amor, você está uma gatona!'. A Julinha repete o que o papai diz, já que é tão tagarela e corre pra me dar um beijo. Juntos, saimos e vamos fazer um passeio..."

Olha o vestido que eu estava usando! rs...



Nenhum comentário: